-
Seu carrinho está vazio!
Em 1988 nascia em Bauru o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo de Bauru e Região. Essa entidade congregava os trabalhadores nas empresas distribuidoras e revendedoras de G.L.P., distribuidora e revendedora de petróleo, incluindo os frentistas (trabalhadores em postos de serviços).
Com esse estilo de congregação de categoria, seguimos até 1995, quando então passamos a discutir o desdobramento da categoria e seguirmos nossa trajetória com a categoria específica dos frentistas.
De lá pra cá pudemos observar uma crescente conquista. Além das questões sociais e salariais podemos também constatar o crescimento do patrimônio de nossa entidade.
Partindo de avaliação de investimento na conquista e ampliação do patrimônio para garantir a segurança da entidade, podemos dizer que em curto espaço de tempo houve grande prosperidade nesse sentido, conforme podemos constatar.
Com o esforço de cada companheiro e a dedicação e seriedade da diretoria, adquirimos nossa sede própria, cinco veículos para desenvolver trabalhos, um ônibus para transporte dos trabalhadores em viagens a passeio ou de caráter organizacional, uma chácara e um chalé na praia para lazer, um caminhão de som para manifestações, inclusive para auxiliar outras categorias, além da instalação de cinco sub-sedes, sendo prédio próprio também a sub-sede de Ourinhos e, os serviços que hoje são prestados, que fazem parte do nosso patrimônio.
COMO PODEMOS VER, VALEU A PENA!